RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

domingo, 14 de novembro de 2010

GP do RJ - Pauzudo de Copa












Moreno 1,70 64k corpo bacana 23 anos 21cm de rola grossa.
CONTATO 021 82590414
COM LOCAL EM COPA
Ñ ATENDO NUMERO PRIVADO!!!

32 comentários:

  1. Grande pau. Qdo for ao Rio te procuro.

    ResponderExcluir
  2. ele é todo gostoso e esse cacetão da cabeça grande huummmm queria todo enterrado no meu cu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já dei pra ele, metedor de primeira. O difícil é engolir o cacetão! ":)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Arrombado credo eu nao queria ease cacete no Meu sou versátil acho visualmente bonito mas no meu cu deste nao bixa só passiva deveria de virar mulher de uma vez para que ter pau né alem de que já na maioria são escandalosas viva os versáteis tem pau tem cu tem que ser usado.

      Excluir
  5. Uma delicia já fizemos gostoso.....

    ResponderExcluir
  6. muito gostoso. Já fudi com ele. mete muito gostoso mesmo. Tem que ter disposição pra engolir esse cacete cabeçudo.

    ResponderExcluir
  7. vc e muito gato tem uma pica linda e gostosa e bem macho

    ResponderExcluir
  8. nossa estou doido pra conhecelo add pepys.artes@hotmail.com adoro rola grande e grossa,,,

    ResponderExcluir
  9. E,Uma MARAVILHAAAAAAA!!!!!!!!!!!. Estou louco pra ir no RIO MARAVILHA so pra FUDER com ele.

    ResponderExcluir
  10. que delicia me cu engoliria esce pau todinho

    ResponderExcluir
  11. Ja sai com ele nao e tudo isso nao…tem q ter mais experiencia e ele e mais passivao…minha neka da duas da dele!

    ResponderExcluir
  12. Quero dar pra vc, que pica linda

    ResponderExcluir
  13. pequena,porem sabe fazer o caquiado! recomendo!

    ResponderExcluir
  14. ai que pirocao vou liga para ele.

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Ê muito linda essa picona, adorei

    ResponderExcluir
  16. Pau nao muito duro, toma muito remedio controlado! Ja sai com ele e nao foi bom... :(

    ResponderExcluir
  17. ai tudo isso no meu c...

    ResponderExcluir
  18. tem whatsapp? me adiciona (61)93505098

    ResponderExcluir
  19. gostei do tamanho, e do dono mais ainda

    ResponderExcluir
  20. Que cacetão gostoso pago bem por ele meu telefone é 24 2431 1920 - mauro

    ResponderExcluir
  21. quero chupar até sair muito leite na boca tel; 021-99814-0567.

    ResponderExcluir
  22. procuro ativo para gozar muito na minha boca no rio de janeiro. tel; 021-99814-0567.

    ResponderExcluir
  23. Sou versátil passivo discreto tenho 27a quero mama chupa piroca dotado grosso bem dá meu cuzinho adoro delicioso algum ativo discreto 100% meu WhatsApp 21 98055-8916 moro em belford roxo-RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é doido para ir procurar foda em Belford Roxo, lugar perigoso pra caralho ?
      Eu heim.

      Excluir
  24. Eu estou convidando homem de verdade para comer minha esposa na minha frente o meu telefone 6292439324 pode ser homem de qualquer lugar do Brasil diz que seja tocado e tarado na cama ela adora

    ResponderExcluir
  25. Estou tentando entra pra esse mundo então quem quizer me conhece e saber mas de um um negro de 1,82 vem 021 975375325

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miadiona aí what zap 21968266923 adoro um Moreno tesudo

      Excluir
  26. quero conhecer homes bonitos tesudo discreto para mim. faze. sexo gostoso. quer seja do Rio de Janeiro. em Jacarepaguá.sou tímido. aceito foto é vídeo. quem quiser entrar ém contato com migo mi adiciona aí what zap zap 21968266923.só chamar se.real mente. interessa.casa seja pôr quer goste de curtir uma foda gostosa estou aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...