RECADOS IMPORTANTES!!!

1 - Para o envio de fotos, basta anexá-las neste email (em .JPG).
2 - Para o envio de vídeos, poste-os no 4Shared e envie os links dos vídeos publicados por email.
3 - Para a retirada de material do site, envie um email solicitando a exclusão junto com o link do post onde as fotos aparecem.
4 - NÃO ENVIEM MATERIAIS REPETIDOS PARA MIM E TODOS OS COLABORADORES! ENVIEM APENAS PARA UM!
5 - Este site é melhor visualizado e muito mais rápido em Firefox e Chrome. Por favor, não usem o Internet Explorer.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

GP do RJ - Magno Moreno








GP MORENO CLARO 1,79 ALT 85 KG , 20 CM DE PICA ..VERSATIL/ ATIVO ..COXAS GROSSAS E DISCRETO E SIGILOSO ..REALIZANDO FANTASIAS OK  ATENDO EM HOTEIS E RESIDENCIAS.

TEL: (21) 91169257 - 96036867

Vejam o video tambem:


36 comentários:

  1. Respostas
    1. Em 2014 ele estava cobrando duzentos reais (1 hora), hoje deve estar uns trezentos reais.
      Segundo informações confiáveis ele é melhor como passivo, como ativo deixa um pouco a desejar. Quando o cliente é avantajado ele esquece do relógio e faz até desconto.

      Excluir
    2. Se eu pudesse e meu dinheiro desse !!!! Que bunda gostosa !!!!!

      Excluir
  2. você atende onde? Cobra quanto? Eu te quero.

    ResponderExcluir
  3. vc é muito gostoso gato quero fazer sexo bem gostinho com vc...
    Quanto cobra?

    ResponderExcluir
  4. que delícia tô cheia de tesão!
    esse vídeo foi a cereja do bolo
    :D
    cobra quanto delicia?

    ResponderExcluir
  5. gp iniciante,passivo,curto mamar,cuzinho apertado ,quase virgem.Quem provou gostou ,meia hora 50,00.21 71696591

    ResponderExcluir
  6. ESTE CARA EUUM VERDADEIRO TEZAO COVIDO VC PRA PASAR UMAS FERIAS COMIGO EM SP DELICIA CEL 975070613

    ResponderExcluir
  7. Vc é 1000 pena que moro longe mais vc é um dos garotos mais safados que ja conhece atraves de videopagaria pra vc sem nehuma duvida..sou seu fä um bjo na caceta meu e-mail (eduardoboucas2@gmail.com) tenho videos pagando uns boquetes numas cacetonas caso queira ver manda seu email.

    ResponderExcluir
  8. topa menage bi?? qto cobra?? Aceita ser pnetrado?? faz oral masc e feminino?? Beija na boca?

    ResponderExcluir
  9. eu ja sai com esse MORENO , GENTE ELE E TUDO DE BOM NA CAMA . NA HORA DA GOZADA ELE JORRA LONGE .

    ResponderExcluir
  10. ele tem um rabo muito gostoso...

    ResponderExcluir
  11. poww cara vc e muito gostoso quero vc como eu faço eu nunca sai com meninos de programa mas vc quero

    ResponderExcluir
  12. Ele trepa de graça com umas coisas bem zoadas, no disponivel dele vocês podem ver os videos, ele não é nada seletivo, pagar pra transar com ele é jogar grana fora, no máximo deve pagar um jantar, almoço.

    ResponderExcluir
  13. vou ligar para magno moreno ele e gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Fiz amor inúmeras vezes numa noite com o Magno, não tenho nem o q falar, extremamente tesudo, lindo, carinhoso, companheiro, gentil, o pau dele é muitoooo gde e grosso.......pela primeira vez na vida me arrepiei de corpo inteiro com ele metendo em mim.....ele meteee muitooooo...muito forte e safado.......e goza uma leitada violenta e tesuda...paguei e vou trazer ele inúmeras vezes qdo puder..........muitoo prazer.....seu mineirinho..hehehehe

    ResponderExcluir
  15. qual é o valor para provar esse corpo delicioso?

    ResponderExcluir
  16. Quero trepar com vc, quanto cobra? diaboliquesex@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. CARALHO QUE GOSTOSO QUERO VC

    ResponderExcluir
  18. EU QUERO!
    Visite o meu blog ;)
    http://domina-gang-bang.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu quero essa pica na minha boca meu watzapp 9193564963

    ResponderExcluir
  21. Que moreno delicioso,daria como uma cachorra no cio pra ele.

    ResponderExcluir
  22. o magno e uma maquina de sexo..,senta com força numa rola,nota10 p magno,gozei muito com ele rebolando na minha piroca

    ResponderExcluir
  23. Wow, crazy stuff from Brazil, liking it!! You guys should post some underwear photos plzzz, see these Brazil underwear http://www.kenwroy.com/collections/trunks/products/brazil-soccer-trunks wear them and post your sexy junk!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo 22 anos moro em Belo Horizonte sou moreno claro, 1,80 altura. 70KG, magro, 19CM de rola rs, safado na cama, versátil, sarro, beijo, e gozo (Quando for do interesse do cliente)

    Sou um garoto liberal,simpático,educado, atencioso, carinhoso, paciente com iniciantes, muito safado e cheio de tesao e muita porra. Realizo fetiche então me conte quais são os seus.

    Entre em contato pelo Whats ou ligue para maiores informações!!(Vivo)31-99951-8754

    Não atendo chamada de número privado!!

    Atendo em motel // hotel realizo viagens.

    ACEITO CARTÃO DE CRÉDITO!!

    Aguardo seu chamado para satisfazer todas as suas vontades e desejos mais profundos. E garantir horas de muito prazer e diversão

    ENTRE EM CONTATO SE REALMENTE TA AFIM DE MARCAR O PROGRAMA DISPENSO CURIOSOS.

    (SERÁ UM PRAZER FALAR COM VOCÊ!!)

    ResponderExcluir
  27. Nossa que dlc de gp em muito gostoso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...